Navegue pelo Blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

#Repost: LookBook no provador de roupas - Com 8 Looks

Vamos ás lojas comigo? rs, neste post trago um lookbook de looks em vestidos de variadas lojas, fui selecionando os de meu gosto mas mesmo assim as mesmas não estavam com uma vasta escolhas de vestidos até porque quando fui a maioria das lojas estavam em transição do verão para o outono nas coleções de roupas, então tinha muitas liquidações, promoções, outras estavam já com a linha outono/ inverno que nem tinham tantas variedades(agora publicando este post estamos definitivamente no outono.) Vamos ao lookbook?


É difícil eu escolher o que mais gostei, mas me identifiquei mais no momento com os looks 2,3 e 5 . Apesar de já estarmos no outono chegando os dias mais frios, alguns vestidos da para usar neste clima com algumas combinações de roupas.As peças estavam entre R$35 a R$119 .O que acharam? gostou de um particular?deixe nos comentários seu recadinho. Até o próximo lookbook, um abraço de urso