Navegue pelo Blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

#Diáriodefotos: Novo corte da Ju, Aliança e Benjamitas

Uma forma de compartilha meu dia com vocês em fotos em um post mais interativo.Aqui você vê meu dia em 3 imagens.(Este primeiro post nesta categoria as fotos não são exatamente de hoje, mas são imagens fotografadas a pouco tempo que tenho um certo carinho, rs ).


Terça - Feira , 11 de Abril de 2017 

MINHA BABY

Novo corte da Ju Ju , rs. Jully é minha Dog :)

 MINHA ALIANÇA COM DEUS

Me casei com Deus exatamente no dia 30/10/2016 em um domingo três dias após meu aniversário, posso dizer que isso foi um presente mesmo de Deus, se pedida em casamento pelo próprio Deus, pecadora cheia de falhas, errante para se torna meu marido, é sim, um presente e é óbvio que aceitei sem pensar mesmo.Recebi uma aliança representando este momento, a ideia no caso é de fidelidade para com Deus, da importância que tem ser dada a ele e o mais irônico que é tudo para ele mas que na verdade tudo faz bem é para mim, até porque quem precisa sou eu, sempre.

TRIBO DE BENJAMIN
A bandeira que representa uma vitória de uma gincana descontraída de um grupo de jovens que faço parte fazendo um trabalho voluntário em relação a conscientização de jovens, o quadro é um presente de uma jovem para o grupo. Para mim vai ficar marcado.

Até o próximo post