segunda-feira, 3 de abril de 2017

O BOM FILHO A CASA TORNA? QUERIDO BLOGGER ♡

"Eu realmente gosto disso "

Que saudades . .


Se me conhece já sabe que amo blogar e realmente quero isso para mim(descobri um pouco tarde talvez, mas na verdade tarde, é quando não se tem mais vida parando para pensar) pode parecer clichê mas é isso que amo fazer mais do que muitas muitas coisas, comecei no blogger e depois de um ano acabei migrando para outra plataforma, não que a plataforma que no caso é o Wix não seja boa alias é ótima, mas em muitos aspectos eu estava sentindo falta do blogger já faz um bom tempo, apesar de eu não saber manusear bem html gosto da simplicidade e praticidade dele, até para a leitura em dispositivo móveis é mais prático ao meu ponto de vista em relação aos leitores do momento e a época que vivemos levando em conta como esta a situação de pessoas que realmente param para acessar um blog.


Exatamente nada contra o wix até porque o bazar futuro vai ser lá(logo saberão do que estou falando) eu realmente prefiro o blogger no meu caso em vários aspectos de praticidade, eu estava com muitas saudades mesmo Blogger, apesar de muitas facilidades que o Wix oferece para customizar o blog da forma que desejarmos, ainda estou optando o blogger por muitos motivos além de aparência, estava algum pendente dentro de mim em relação ao blog hoje sei que é isso.


ALMADGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR

Para você que esta visualizando por algum dispositivo móvel, vê como esta por enquanto, rs.
Sim, o nome mudou e url do blog também, uma forma de atualização e digamos que com mais significado e conteúdo do que o nome anterior que criei digamos por um simples teste que depois acabou ficando.


"Estou de volta para continuar, sabe, não desista independentemente de quantas vezes tenha que levantar, porque não levantar e tentar mais uma vez? Qual o problema nisso? Como dizem o não já temos não é mesmo?Então tente, re - tente, faça, refaça, faça o que você quiser, mas não desista, pois quem procura acha, quem cava faz buraco(não foi bonitinho né, rs ), quem segue em frente chega é questão de lógica,rs. Já ouviu dizer também, que o que diz eu posso, e o que diz não posso, ambos tem razão." (Confúsio)

Um abraço apertado e até próximo post que logo estará por algum feed seu