terça-feira, 25 de abril de 2017

#Repost: Aria Montgomery de Pretty Little Liars - Look Inspirado

Fonte da Imagem
Quem ai assiste ou já assistiu PLL, ou seja, Pretty Little Liars,levante o dedinho? pois é, eu já, uma série de exatamente 7 temporadas. Eu via imagens da série pelas redes sociais mas nunca havia assistido antes, quando um dia inventei de assistir os primeiros episódios, pronto, viciei na série, aquela coisa de mistérios e suspense, descobrir que é o bendito "A", coisa do tipo Scooby doo que inclusive gosto me prendeu de jeito, kkk. Confesso que parei de assistir, quem sabe depois que sair todos os episódios da sexta temporada eu termine mas eu assisti até o primeiro episódio da sexta, rs. Ta, deixa eu ficar quieta .O que eu mais gosto da série é esta saga de suspense de quem é A? quem é A? Meio que já foi revelado a estas alturas mas este suspense todo da série fez eu acompanhar os episódios, além de eu gostar de vê os estilos das meninas protagonistas, que inclusive é um grupo de cinco amigas e o engraçado que cada uma tem um estilo peculiar, a que eu mais me identifico é a Spencer e um pouco da Aria também. Não que quando eu me inspiro em um estilo alheio, da moda, ou que quiser que seja, eu sigue a reta, eu olho e dali tiro novas idéias, adequando ao meu gosto,padrões e estilo.Montei dois looks inspirados na Aria Montgomery , seu estilo é marcado por o uso de muitas estampas, looks sobre postos, listras, geralmente P e B com vermelho, colares grandes e originais, vestidos com peças sobrepostas e meia calça.

❥ Primeiro Look

Make

Também me inspirei na maquiagem. Usei apenas, sombra preta, fiz um delineado com a própria sombra e esfumei e passei a mesma sombra no canto inferior dos olhos e esfumei, no côncavo apenas o marquei com uma sombra no tom de marrom bem claro, máscara de cílios e marquei mais a sobrancelha com lápis universal.

❥ Segundo Look


Bom esta foi minha inspiração da Aria, eu pensei em muitos tipos de combinações de peças que poderia ser inspirado no estilo dela mas estas foram as que mais gostei.O que acharam?Conhece a série? Já assistiu? Me contem nos comentários. Um abraço a todas e até a próxima que não vai demorar muito, rs ❤