terça-feira, 6 de junho de 2017

#Repost: Kate Middleton ♡ Look Inspirado

Resultado de imagem para kate middleton gif tumblr
Fonte da Imagem
Olá, mais um post de look inspirado, gosto muuitchu deste gênero e espero que vocês também gostem, o último que postei foi o da Spencer Hastings da série Pretty Little Liars. Acho que posso considera-la no meu top de inspiração, admiro os looks usados por ela, clássico, adequado,equilibrado e lindo, claro né, Princesa,rs.Fico olhando as imagens e pensando, eu queroooo, aonde encontro esta peça, onde? Ela é minha predileta de referência.Enfim, me inspirei em dois tipos específicos de looks que mais gostei :) 

Blazer + Vestido Poá
Olha o poá de novo aqui, eu pesquisando mais o estilo dela e peças que usa, vi um que me identifiquei logo de cara e como tinha peças parecidas em meu armário,logo pensei, vai ser este mesmo,rs.

Calça Jeans + Camiseta Listrada
Outro look que vi dela por ai que gostei da junção das peças foi este, mais casual digamos assim da Princesa e como eu tinha peças parecidas também, não pensei duas vezes.

Acho ela linda em seu modo de se vestir também, cada peça mais linda que a outra.Bem é isso, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei e a próxima estou pensando em qual fazer .  

Um abraço e Conte comigo